Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Identificar e avaliar fornecedores de materiais e serviços, buscando opções que atendam aos critérios de qualidade e preço.
Solicitar e comparar orçamentos de diferentes fornecedores para garantir as melhores condições de compra.
Negociar prazos, preços e condições de pagamento com fornecedores, visando otimizar custos.
Criar e processar pedidos de compra.
Monitorar os níveis de estoque de materiais e insumos, propondo reposições quando necessário.
Manter atualizados os cadastros de fornecedores e produtos, facilitando futuras cotações e compras.
Cargo:Assistente de Compras
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Compras
Número de vagas:1
Benefícios:Vale transporte
Cozinha no local
Vale alimentação
Plano de saúde (Sulmed)
Premio assiduidade
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Necessário ter vivência na área.
Confidencial